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As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências da Duran Baterias. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadora, no endereço indicado no momento da compra.
 
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Duran Baterias.
 
Após a análise, a Duran Baterias comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente. 
 
Formas de Envio:

Sedex: Capital até 4 dias, Interior até 8 dias úteis;
Pac: 7 à 15 dias úteis;
Transportadora: 2 à 20 dias ùteis.

Para clientes dos estados AC, AL, AP, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO e TO, segundo o Protocolo nº 21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos via comércio eletrônico e enviado por transportadora poderão sofrer cobrança de ICMS, de acordo com a adesão de cada Estado ao referido protocolo. Até o presente momento, os Estados MS e MT cobram 10% do valor da compra no momento do faturamento do pedido. Já os Estados AC, CE e PA poderão cobrar 10% do valor da compra posteriormente. 

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

Mercadorias enviadas via transportadora para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

Nossa empresa possui contrato com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Atenção:

Devido a vários problemas com transporte de mercadorias, informamos que todos os produtos enviados por nossa empresa deverão ser conferidos na frente do transportador, verifique as condições do material, bem como os volumes e as quantidades descritas na Nota Fiscal.

Caso haja alguma divergência, solicitamos entrar em contato urgente conosco e fazer anotações no verso do conhecimento ao receber a mercadoria, descrevendo todas as divergências. Assim poderemos acionar a indenização por parte do transportador, se necessário for.
Caso isso não seja feito, nossa empresa não assumirá nenhuma despesa oriunda da falta de material ou de danos causados no transporte.
Certos de sua compreensão, solicitamos a sua colaboração neste sentido.