Bateria Sec Power para Alarmes VRLA AGM Selada 12v
ou
Somos a DURAN BATERIAS, desde 1981 entregando produtos de qualidade e excelente atendimento. Sua satisfação é nosso maior compromisso!
BATERIA VRLA AGM SEC POWER - 12V 4,5AH
– ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: 12V 4,5AH
Esquema de Distribuição dos Terminais: 2
Polo Positivo: Esquerdo
Capacidade Nominal: 4,5AH
Tensão Nominal/Voltagem: 12 volts
Dimensões (C x L x A): 15,1 X 6,5 X 10,0
Peso: 1,65kg
– APLICAÇÕES
- Brinquedos;
- Alarmes;
- Luz de Emergência;
- Cerca elétrica;
– CARACTERÍSTICAS
Tecnologia AGM:
- Construtivamente segue um padrão diferenciado de uma bateria ventilada (placa positiva / placa negativa / manta de micro fibra de vidro);
- É colocado eletrólito ácido que fica absorvido na manta de vidro;
- As baterias AGM têm padrão de placa FAURÉ, permitindo circulação radial de corrente elétrica (multi-passo);
- Considerando que a micro manta também faz o papel de separador é possível comprimi-la contra ambas as placas (positiva e negativa);
- O fator de compressão passa a ser preponderante no aumento do contato do material ativo com o eletrólito, diminuindo a resistência interna e com isso disponibilizando mais corrente para o meio externo;
- 90% das baterias utilizadas em "No-breaks" no mundo todo são do tipo AGM.
Tecnologia VRLA:
- A bateria VRLA (válvula da bateria de chumbo-ácido regulada), mais comumente conhecida como bateria selada ou bateria livre de manutenção, é um tipo de bateria de chumbo-ácido e, portanto, recarregável . Devido à sua construção, não necessita de ventilação, pode ser utilizada em qualquer posição e não requer manutenção constante. A ventilação reduzida é uma vantagem, porque você pode usar em espaços confinados ou pouco ventilados. Os sistemas elétricos fora das funções de rede e similares são amplamente utilizados em grandes aparelhos elétricos portáteis, em que grandes quantidades de armazenamento são necessários a um custo menor do que outras tecnologias, de baixa manutenção, como li-ion;
- Existem dois tipos principais de baterias VRLA, células de gel e AGM. Nas baterias de gel em pó, é adicionada sílica ao eletrólito, formando um gel como pasta de cimento de espessura. É por isso que eles também são chamados de "pilhas" de silicone. AGM, abreviação de "Glass Absorved" ( absorved Glass Mat ) são baterias que apresentam malha de fibra de vidro entre as placas da bateria, o que serve para conter o eletrólito.
=======================================================================
# Todos os produtos enviados para garantia devem vir acompanhados com cópia da Nota Fiscal!
# Antes de efetuar a compra, não esqueça de verificar se a bateria serve perfeitamente no compartimento onde ela será utilizada.
# Caso seja preciso acionar a garantia o envio é por conta do comprador, se o defeito do produto for de fábrica a troca será efetuada e o custo de retorno será do vendedor. Caso o defeito seja por uso indevido do produto o frete de retorno será por conta do comprador.
INSTRUÇÕES DE USO
- Nunca cause curto circuito nos terminais de bateria;
- Não descarregar totalmente a bateria;
- Recarregue após uso;
- Processo de carga em ambiente ventilado;
- Não soldar os terminais;
- Não sobrecarregar a bateria, causa estufamento e danos irreparáveis;
- Não remover o selo de garantia.
# O descumprimento das instruções informadas tornará a garantia improcedente!
Apresentação Baterias Duran:
Baterias Duran surgiu em 1981 com um grande diferencial na prestação de serviços, no respeito e na amizade por clientes, fornecedores e colaboradores. Até a data de hoje, já foram atendidos milhares de clientes, de norte a sul do país.
Proporcionamos aos nossos clientes e parceiros segurança através de produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia.
-Vendedor Certificado pelo Mercado Livre;
-Mercado Líder PLATINUM;
-Garantia, Qualidade e Segurança em nossos serviços!
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.