Kit 2 Baterias 30ah 12v Global Ciclo Profundo Cadeira De Rodas Ortobras Freedom

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Marca: GlobalModelo:EV1230Disponibilidade: Imediata


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Especificações da Bateria:

Tensão: 12 volts;
Capacidade nominal: 30ah;
Terminal: T15;
Peso: 9,6 kg;
Dimensões: 16,5cm x 17,5cm x 12,5cm (CxLxA).

 

Aplicações da bateria:

Cadeira de Rodas, Nobreak, Bike Elétrica, Aviação, Brinquedos, Telecomunicações, PABX, Alarmes, Náutica, Motocicletas Elétricas, Luz de Emergência, Cerca elétrica, Equipamentos médico, Energia Eólica, Sistemas de Energia Solar.
 

Atenção:

Antes de efetuar a compra, não esqueça de verificar se a bateria serve perfeitamente no compartimento onde ela será utilizada.


O que é bateria de ciclo profundo?

As baterias de ciclo profundo são um género de bateria de ácido-chumbo desenhado para ser regularmente descarregado da maior parte da sua capacidade. Estas baterias opõem-se às baterias de arranque (a maioria das baterias automóveis), que são concebidas de modo a gerarem picos esporádicos de correntes eléctricas elevadas para a ignição de veículos e a descarregarem apenas uma parcela da sua carga total;
Ainda que uma bateria de ciclo profundo possa ser usada como bateria de arranque, a sua menor intensidade de corrente requer a utilização de unidades com dimensões superiores às habituais. As diferenças estruturais que distinguem as baterias de ciclo profundo das de arranque são as suas placas ativas mais espessas, o seu material pastoso ativo de maior densidade, e os seus melhores separadores. A capacidade das baterias de ciclo profundo é concebida de maneira a estar limitada à quantidade de electrólito no seu interior. As ligas metálicas usadas para as placas dos eletrodos contém habitualmente mais antimônio que as baterias de arranque. Algumas baterias etiquetadas como sendo de ciclo profundo não possuem estas placas espessas sendo por isso de facto baterias ?híbridas?. As baterias de ciclo profundo permitem descarregar até 80% da sua capacidade total de carga ao longo de muitos ciclos, mas as empresas fabricantes de baterias híbridas recomendam que estas últimas não sejam descarregadas para além de 50% da sua capacidade.


Vantagens:

Maior confiabilidade e rendimento nas aplicações de ciclo profundo;
Especialmente desenvolvidas para o mercado de veículos elétricos;
Longa vida útil em serviço contínuo, possibilitando inúmeros ciclos de carga e descarga;
Permitem utilização em locais confinados, pois a liberação de gases é desprezível;
Reguladas por válvula (VRLA) com estrutura selada e perfeita vedação externa;
Totalmente livres de manutenção ou vazamentos, podendo ser instaladas em diversas posições.


Tecnologia AGM:

Construtivamente segue um padrão diferenciado de uma bateria ventilada (placa positiva / placa negativa / manta de micro fibra de vidro);
É colocado eletrólito ácido que fica absorvido na manta de vidro;
As baterias AGM têm padrão de placa FAURÉ, permitindo circulação radial de corrente elétrica (multi-passo);
Considerando que a micro manta também faz o papel de separador é possível comprimi-la contra ambas as placas (positiva e negativa);
O fator de compressão passa a ser preponderante no aumento do contato do material ativo com o eletrólito, diminuindo a resistência interna e com isso disponibilizando mais corrente para o meio externo;
90% das baterias utilizadas em "No-breaks" no mundo todo são do tipo AGM.


Tecnologia VRLA:

A bateria VRLA (válvula da bateria de chumbo-ácido regulada), mais comumente conhecida como bateria selada ou bateria livre de manutenção, é um tipo de bateria de chumbo-ácido e, portanto, recarregável . Devido à sua construção, não necessita de ventilação, pode ser utilizada em qualquer posição e não requer manutenção constante. A ventilação reduzida é uma vantagem, porque você pode usar em espaços confinados ou pouco ventilados. Os sistemas elétricos fora das funções de rede e similares são amplamente utilizados em grandes aparelhos elétricos portáteis, em que grandes quantidades de armazenamento são necessários a um custo menor do que outras tecnologias, de baixa manutenção, como li-ion;
Existem dois tipos principais de baterias VRLA, células de gel e AGM. Nas baterias de gel em pó, é adicionada sílica ao eletrólito, formando um gel como pasta de cimento de espessura. É por isso que eles também são chamados de "pilhas" de silicone. AGM, abreviação de "Glass Absorved" ( absorved Glass Mat ) são baterias que apresentam malha de fibra de vidro entre as placas da bateria, o que serve para conter o eletrólito.

2un Bateria 30ah e Nota Fiscal.

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Características