Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Envio Expresso

Expedição em até 48hrs úteis

Descontos

em pagamentos a vista

Retire aqui

Após pagamento aprovado

Parcele suas compras

Em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no seu carrinho e finalizar sua compra

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Transportadora. Você pode optar por sedex, pac ou transportadora, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Porém existem produtos que não podem ser enviado via correios, então aparecerá somente transportadora como forma de envio.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
 
Utilizamos o servidor http com Secured Socket Layer (SSL). Esta tecnologia de segurança na internet criptografa as informações privadas, tais como número de cartão de crédito. Essa tecnologia faz com que durante o trajeto pela Internet, seus dados fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Assim, essas informações só serão utilizadas no processo de compra. Não serão armazenadas pela Duran Baterias e nem poderão ser acessadas por alguém na rede.


Garantia, Trocas e Devoluções


Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Duran Baterias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A Duran Baterias tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Duran Baterias se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A Duran Baterias, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o envio de uma carta com o produto informando o defeito apresentado e assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio destas informações.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução pelas Transportadoras.

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

A Duran Baterias não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago

A Duran Baterias fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e Pagseguro os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Duran Baterias.

Atenção: a Duran Baterias se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atendimento por telefone: (51) 3483-7590 / 3483-7515 / 9961-6830

Atendimento por e-mail: atendimento@bateriasduran.com.br

Em caso de dúvidas frequentes, status de entrega, código de rastreio, reclamações e sugestões entre em contato através do e-mail abaixo:

suporte@bateriasduran.com.br

Trocas e Devoluções

Sede
Duran Baterias - MATRIZ
Rua 17 de setembro, 300 Bairro: Aparecida
Alvorada - RS
CEP: 94853-160


Prazos e Formas de Envio


Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.
 
As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências da Duran Baterias. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadora, no endereço indicado no momento da compra.
 
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Duran Baterias.
 
Após a análise, a Duran Baterias comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente. 
 
Formas de Envio:

Sedex: Capital até 4 dias, Interior até 8 dias úteis;
Pac: 7 à 15 dias úteis;
Transportadora: 2 à 20 dias ùteis.

Para clientes dos estados AC, AL, AP, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO e TO, segundo o Protocolo nº 21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos via comércio eletrônico e enviado por transportadora poderão sofrer cobrança de ICMS, de acordo com a adesão de cada Estado ao referido protocolo. Até o presente momento, os Estados MS e MT cobram 10% do valor da compra no momento do faturamento do pedido. Já os Estados AC, CE e PA poderão cobrar 10% do valor da compra posteriormente. 

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

Mercadorias enviadas via transportadora para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

Nossa empresa possui contrato com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Atenção:

Devido a vários problemas com transporte de mercadorias, informamos que todos os produtos enviados por nossa empresa deverão ser conferidos na frente do transportador, verifique as condições do material, bem como os volumes e as quantidades descritas na Nota Fiscal.

Caso haja alguma divergência, solicitamos entrar em contato urgente conosco e fazer anotações no verso do conhecimento ao receber a mercadoria, descrevendo todas as divergências. Assim poderemos acionar a indenização por parte do transportador, se necessário for.
Caso isso não seja feito, nossa empresa não assumirá nenhuma despesa oriunda da falta de material ou de danos causados no transporte.
Certos de sua compreensão, solicitamos a sua colaboração neste sentido.


Pagamento


Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
 
Boleto Bancário:

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.
 
Cartão de Crédito:
 
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
 
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
 
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
 
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Duran Baterias.
 
Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.